domingo, 15 de maio de 2011

Motivos para emagrecer!


Meu cartão de enfrentamento

Rumo aos 58 Kg


1. Entrar na calça de borboleta

2. ter uma aparência melhor (ficar bem na foto)

3. ficarei mais feliz quando me olhar no espelho

4. serei mais saudavel

5. terei mais energia

6. gostarei mais de mim

7. Serei mais auto confiante

8. aumentarei minha auto-estima

9.ficarei bem de biquini

10. ficarei mais feliz quando me olhar no espelho.

11. Meu marido e meu filho vão se orgulhar de mim

12. minha coluna vai agradecer

13. Irei me sentir melhor comigo mesma.

Um comentário:

Unknown disse...

Que página linda! Que poema tão rico e simples. Será Lisa que é mais fácil sofrer do que mudar? Estou a me perguntar a um bom tempo e lendo a citação de Drumond tanta coisitas me passaram por este cerébro que tenho. Tua página está uma graça, preciso ter umas aulinhas com você para modificar os meus retalhos. Inclusive mudar também o nome do blog seria importante, fiz esta reflexão no instante em que escrevia. Por que retalhos? E não partes inteiras? Acho que está na hora de ensacar tudo e mandar a diante... restos e mais restos de retalhos que não se desprendem que se enrolam novamente na mesma trama. Então fica sempre um retalhinho sobrando para lembrar... Preciso mudar!!!! Quero excluir esta página da vida rsrsrs um abração gosto muito de você!
gina