quarta-feira, 15 de abril de 2009

Almas Gêmeas


Página 118. ....Tenho comigo que quando uma mulher resolve deixar seu trabalho e todas as vantagens que podem surgir dali, como ascensão social, possibilidade de carreira, ganhos financeiros, etc, e resolve dedicar-se apenas ao casamento e aos filhos, está tomando uma atitude nobre e altruísta, pois renuncia ao que quer, em favor daquilo que julga ser a melhor opção. No entanto, as consequencias podem não ser as que inicialmente eram previstas. O grande problema está no descompasso que passa a existir entre duas partes que formam o casal.
O marido sai todos os dias de casa, tem contato com um grande número de pessoas, está exposto a diversas situações diferentes durante suas atividades. Dele exige-se uma grande dose de flexibilidade e de imaginação para resolver todos os problemas que aparecem. Enquanto isso, a esposa acomoda-se na rotina trabalhosa de todos os dias, ocupa-se das tarefas domésticas que, se lhe ocupam todo o tempo, são repetitivas. Não apresentam desafios novos. Exigem apenas paciência e esforço físico, e quase nenhuma atividade intelectual. Com o passar do tempo vai ficando cada vez mais evidente a diferença no desenvolvimento intelectual de um e do outro. O karma do marido vai se queimando muito mais rapidamente do que o da esposa. Até que um belo dia o homem aparece dizendo que conheceu uma outra pessoa, que ela é fascinante, interessante, cheia de novas idéias, etc. Geralmente acaba em separação, porque a mulher não cuidou de si mesma e não evoluiu, deixou-se ficar.
Pelas mesmas razões, frequentemente a mulher também acaba se descuidando da própria aparência, seja porque pensa que já cumpriu seu papel de atrair seu amado, e dali por diante lhe basta existir, ou porque se preocupa tanto em conservar a casa "um brinco" que não se lembra de que ela também deve apresentar uma figura agradável. O que acontece em seguida é prevesível. O marido já não se sente atraido por aquela figura desleixada, mais preocupada com a rotina doméstica do que com ele........
Em sua mãos está um livro especial. No caminho da busca da felicidade pessoal encontramos muitas dificuldades, sujeitos sempre aos desvios feitos ao acaso. Monica Buonfiglio, nesta nova obra, aborda com maestria o fascinante mundo das almas gêmeas.
Onde encontrar sua alma gêmea, como reconhecê-la, o que fazer para preparar-se e tornar-se digno de realizar esse sonho?
Aqui você vai encontrar todas as indicações necessárias, detalhadamente comunicadas para serem colocadas em prática.
Leia, sonhe, amplie seu mundo, expanda sua aura, cultive seus chacras, evite relacionamentos kármicos, entenda sua própria alma, para que, novamente, a maravilhosa unidade de duas almas gêmeas se torne realidade. Convença-se! Alcance a felicidade especial que você procura e saiba como conservá-la lendo este livro.

Nenhum comentário: