sábado, 22 de novembro de 2008

Pensamentos Positivos


De hora em hora minha vida melhora...

Dia a dia estou melhorando...

Estou prosperando em todos os sentidos...

Sou hoje, melhor que ontem...

Serei amanhã, melhor que hoje...

Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre

um futuro melhor e mais risonho...

As células do meu organismo se renovam através

de pensamentos de harmonia, amor, saúde, sucesso...

Colho no presente, o que plantei no passado;

colherei no futuro, o que plantar no presente...

Sou responsável pelos meus atos...

Sou otimista, sou alegre, sou jovial...

Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar...

Adoro a vida...acho o mundo maravilhoso...

Cumpro meus deveres com prazer e alegria...

Ganho honestamente meu pão de cada dia...

Resolvo meus problemas com calma e serenidade...

Sou feliz... Nasci para amar e servir...

Faço o bem sem olhar a quem...

Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...

Amo a DEUS sobre todas as coisas

e ao próximo como a mim mesmo...

Autores diversos

Nenhum comentário: