quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Só vou gostar de quem gosta de mim


Caetano Veloso
Composição: Rossini Pinto
De hoje em diante

Eu vou modificar

O meu modo de vida

Naquele instante

Em que você partiu

Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar

Cansei de esperar

De esperar enfim

E prá começar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim...

Não quero com isso

Dizer que o amor

Não é bom sentimento

A vida é tão bela

Quando a gente ama

E tem um amor

Por isso é que eu vou mudar

Não quero ficar

Chorando até o fim

E prá não chorar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim..

.Não vai ser fácil

Eu bem sei

Eu já procurei

Não encontrei meu bem

A vida é assim

Eu falo por mim

Pois eu vivo sem ninguém...

De hoje em diante

Eu vou modificar

O meu modo de vida

Naquele instante

Em que você partiu

Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar

Cansei de esperar

De esperar enfim

E prá começar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim...

Nenhum comentário: